Коаа ззрversдка дееюю эцци abeto, сраз ntos. Estou muito nervoso em qualquer situação estressante, e também quando visito meus pais ou um jovem está com raiva de algo. Recentemente, um cachorro pequeno correu até mim na rua sem trela e começou a latir. Por alguma razão, eu estava com muito medo, embora os cães tenham medo apenas de infância. Quando eu era criança, muitas vezes experimentei medo. Por exemplo, por causa de um cachorro vizinho, ele poderia ficar na entrada por uma hora, sem ousar ir para casa. Eu tinha medo de algumas crianças, embora me lembro de apenas dois casos quando eles me intimidaram. O pior foi quando meus pais amaldiçoaram – eu não conseguia nem me mudar na cama. Provavelmente meu cérebro está acostumado a essas situações, e agora o medo se tornou sua reação natural. Como lidar com isso?
Marina, você escreve, uma sensação de medo tem desde a infância. Você compartilhou suas experiências com alguém? Talvez os pais estivessem interessados no que você sente que emoções você experimenta? Eles notaram o que estava acontecendo com você, falando de coração no coração? Essa comunicação é muito importante para a criança, porque com sua ajuda comprar viagra on line, ele aprende a reconhecer e aceitar seus sentimentos, recebe apoio de adultos.
Fiquei tocado por suas palavras “quando ocasionalmente compartilhar emoções” – acontece que você raramente fala sobre seus sentimentos. Qual é o motivo: é difícil para você falar sobre si mesmo ou não entes queridos que possam confiar? Tente falar seus sentimentos para si mesmo – isso ajudará a se livrar da tensão e impedir a aparência de ansiedade.
Observe: o que exatamente as emoções dos outros fazem você sentir medo? Você escreve que começa a ficar nervoso quando o parceiro está com raiva. O que você experimenta nos primeiros sinais de sua raiva: uma possível ameaça à sua saúde, entes queridos, medo de humilhação, incapacidade de se proteger, dormência? Que pensamentos provocam tensão?
Quando um cachorro correu para você, você pode ficar assustado com o seu latido alto. Além disso, o cachorro pode realmente ser perigoso. Como você reagiu ao que está acontecendo? Fechado em sua experiência, expressou tudo o que você pensa nela, ou apenas brincou com ela?
Parece -me que há muitos sentimentos com os quais você está pouco familiarizado com o raciocínio do medo do medo. Portanto, você está fechado e se apega. Encontre uma pessoa em quem você confia e tente compartilhar seus sentimentos com ele sem suprimi -los e não envergonhado.