Por mais de 20 anos, a empresa estabelece tendências para produtores domésticos de chocolate e compete com empresas internacionais. Conversamos com a diretora geral Olga Muravyeva sobre a família
, a condição da indústria de confeitaria, o produto exclusivo da fábrica – chocolate útil e também pedimos para compartilhar conselhos com empreendedores iniciantes.
Por que você acha que o chocolate sem açúcar é tão popular?
Agora, a nutrição adequada e um estilo de vida saudável são tendências -chave em todo o mundo. Nossa linha com um extrato de fábrica de estévia como um substituto de açúcar tornou possível atrair uma nova categoria grande de compradores – diabéticos e pessoas que levam um estilo de vida saudável.
O chocolate de açúcar pode ser consumido mesmo no processo de perda de peso, pois contém menos calorias do que os azulejos clássicos. Além disso, a composição do nosso produto inclui uma inulina prebiótica, útil para a imunidade, o que é extremamente importante durante o período pandêmico.
Como sua linha de sulfato única para o mercado doméstico é vendida para o mercado doméstico? Está planejado para expandir a produção de chocolate sem açúcar?
É claro que chocolate e doces sem açúcar são muito populares, porque se encaixa na dieta de uma pessoa moderna que monitora sua saúde.
Planejamos expandir a produção de confeitaria, incluindo chocolate com estévia. Em 2019, investimos na expansão de 28 milhões de euros. Até o final de 2021, a vitória produzirá mais de 100 mil toneladas de produtos de chocolate e chocolate.
Que papel no desenvolvimento do seu negócio o fator familiar desempenha? Em que direção você gostaria que seus filhos desenvolvessem negócios?
A continuidade familiar é um dos princípios de nossos negócios. As crianças nos ajudam muito. O filho mais velho há vários anos liderou a fábrica de confeitaria de Pobeda na cidade letã de Ventspils. As crianças mais novas criam nos subúrbios e criam receitas para confeitaria. Por exemplo, não faz muito tempo, eles criaram uma geléia na forma de línguas e chocolate com açúcar “explosivo”.
Espero que as crianças continuem a expandir a produção, entrar nos mercados internacionais e desenvolver uma empresa no espírito da Nova Era.